quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Surrealismos II ou Coisas Que Só Acontecem a Mim


Quando eu digo "Estou enjoada", as pessoas respondem "Se calhar estás grávida".
Sim, é verdade; umas noites atrás apareceu-me o Arcanjo Gabriel que me comunicou que eu vou ser mãe do próximo Cristo. Ao que eu respondi: "Foda-se! Mas que merda é esta?! Não sabiam escolher outra pessoa?..."


Ano 13 d. C.: Jesus estava na sua escola, no curso de Novas Oportunidades de carpintaria, quando os seus colegas lhe perguntaram: "Olha lá, quem é o teu pai?"
Jesus respondeu prontamente: "Meu Pai é Deus todo-poderoso que mandou o Espírito Santo inseminar a minha mãe e eu serei o próximo Messias."
Os colegas de Jesus riram-se, dizendo: "Tá calado, pá! A tua mãe é uma meretriz, o teu pai é corno e isso foi uma história que inventaram para não saíres traumatizado!"
Jesus ficou desolado. O seu amigo Pedro, o único que ficou com ele, pôs-lhe o braço à volta do ombro e consolou-o: "Não fiques assim, rapaz! Qualquer dia vingamo-nos desses cabrões! Ainda vamos criar uma religião com essa história e aí ninguém te vai chamar filho da puta!"


Ano 2020 d. C.: Jesus estava na sua escola, uma qualquer instituição pública portuguesa num bairro degradado, quando os colegas lhe perguntaram: "Olha lá, porque é que te deram esse nome?"
Jesus respondeu: "Meu Pai é Deus todo-poderoso que mandou o Espírito Santo inseminar a minha mãe e eu serei o próximo Messias."
Os colegas de Jesus, riram-se, dizendo: "Tá calado, pá! A tua mãe é lésbica e foi-te buscar a um banco de esperma..."


Sim, porque com tudo aquilo que me acontece na vida, não me parece muito descabido que isto me venha a acontecer também...

1 comentário:

Pearl disse...

Lindo =') só tu mesmo, és demais! LOL XD