quarta-feira, 14 de outubro de 2009

We Are a Cosmic Joke


Perguntava eu, do alto da minha ignorância: Mas porque é que nós só conhecemos pessoas com o mesmo nome da última pessoa de quem gostámos?


Ao que depois conclui: Parece que o Universo goza com a nossa cara...


A minha caríssima e douta amiga Xana, como sempre um baluarte de inteligência e bom-senso, informou-me imediatamente: Deve ter bueda piada, a gente é que não percebe.


Para mais informações sobre a condição humana, o universo, a metafísica ou o estado do tempo, perguntem-me a mim que sou uma espécie de Deus. Eu comunicarei à minha amiga Xana que também não é humana, mas antes qualquer entidade superior a todos nós.

1 comentário:

Pearl disse...

Felizmente ou infelizmente, só digo alguma coisa de jeito quando falo contigo e mesmo assim não me estico muito...lol
Adoro-te fofa <3